• Fortinet
    Traga segurança ao seu ambiente com o melhor desempenho e menor custo do mercado.
  • Netapp
    Armazenamento inteligente, replicação e backup em apenas um produto.
  • Veeam
    Sua solução de Backup, replicação e monitoramento com RTPO abaixo de 15 minutos.

Depoimentos de nossos clientes

Danilo Tavares

Gerente de Infraestrutura

ConectCar


"Nossa principal preocupação quando procuramos um parceiro é o tempo entre negociação e entrega; nossos dias são muito dinâmicos e as vezes os projetos nascem de um dia para o outro. A You.IT foi capaz de nos fornecer uma solução de Webfilter em menos de um mês, montando um POC e fornecendo suporte."

Ronaldo Miranda

Vice Presidente

Arrow ECS


"A YOU.IT é uma importante parceira de negócios da Arrow ECS Brasil, levando para o mercado soluções do nosso portfólio, reforçando o desenvolvimento das linhas que trabalhamos. A parceria também é responsável pela entrega de projetos estratégicos com alta complexidade técnica para os clientes e tem como foco um dos nossos principais pilares de soluções, a segurança da informação.” Ronaldo Miranda, vice-presidente e gerente geral Arrow ECS Brasil."

William Ferreira

Coordenador de Infraestrutura

ISS Facility Services


"Somos atendidos pela You.IT há quase 4 anos com muita excelência, o que é muito interessante é o fato de que tudo que fazem, aparenta como se fosse para eles, atenção e dedicação são princípios natos dessa empresa. Nos orgulhamos por contribuir com seu crescimento. Temos esse fornecedor de fato como um grande parceiro que nos traz um diferencial, que colabora em manter e melhorar nosso ambiente de TI."

Últimas Notícias.

Fortinet: chegou a vez do CSO.

A Fortinet, multinacional do segmento de segurança em TI, aposta no crescimento da figura do CSO como um gestor independente dentro das empresas nos próximos anos, como um dos principais motores de crescimento para o segmento de cibersegurança. crescimento de tendências como Internet das Coisas e investimentos de novas verticais como varejo e indústria em segurança e gestão serão novas fontes de renda para a companhia, assim como um redesenho do papel dos gestores de segurança da informação.
"Acreditamos que até 2018, em muitas empresas o CSO deixará de responder aos gestores de TI e terá comunicação direta com os diretores das companhias", afirmou Carlos Cortizo, gerente de engenharia de sistemas da Fortinet Brasil, em evento realizado em São Paulo.
A razão para este crescimento da demanda por segurança se explica em números. Atualmente, estudos apontam os ciberataques hoje são mais lucrativos que o tráfico mundial de drogas.
Segundo um relatório publicado pela McKinsey & Company no ano passado, ataques cibernéticos a grandes corporações vão minar o crescimento das tecnologias e causar prejuízos de até US$ 3 trilhões anualmente.
"Internacionalmente, as empresas estão acordando para a necessidade especial na gestão de segurança de ambientes, o que coloca em cena a figura do CSO", afirma Frederico Tostes, country manager da Fortinet no país.

© 2013. «You.IT Tecnologia». Todos os direitos reservados